quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mantra para emagrecer


O numerólogo e engenheiro dimensional Gilson Chveid Oen desenvolveu uma técnica de emagrecimento que dispensa o sofrimento provocado por dietas rigorosas e exercícios físicos exaustivos.

Para perder peso e reduzir as medidas basta entoar uma mantra específico por cerca de 10 a 20 minutos por dia, que os resultados já começam a aparecer após uma semana de prática.

De acordo com a técnica da engenharia dimensional, é preciso contabilizar as letras que compõem o nome completo de uma pessoa - de acordo com uma tabela que relaciona letras a números - para saber os principais problemas que a afetam.

Somadas as letras, chega-se a um número de até dois dígitos, que deverá sofrer uma redução para se chegar a um único algarismo que indicará a ''sala do inconsciente'' relacionada ao problema.

Outro tipo de cálculo, através da regra de três, também possibilita a identificação de tais empecilhos gerados pela repetição do nome.

Segundo o numerólogo, nomes (incluindo prenome e sobrenomes) e data de aniversário são uma espécie de mantra que se repete por toda a vida.

Muitos podem ser eficientes para ajudar algumas pessoas a alcançar objetivos, porém outros podem provocar problemas como a obesidade, ansiedade, déficit de atenção, entre outros, se não forem neutralizados e corrigidos a tempo.

No caso das pessoas que estão acima do peso e desejam emagrecer, na maioria das vezes o problema está relacionado à síndrome do caçador, como explica Gilson.

''Em nosso inconsciente existem arquivos, que chamo de salas.

Eles estão repletos de experiências ancestrais que funcionam como uma biblioteca de lembranças.

 As letras do alfabeto são as chaves para acessarmos tais áreas.

Acredito que as experiências viram crenças por repetição e o mesmo acontece com os nomes, que não são adornos estéticos'', diz.

Para a engenharia dimensional, problemas como sobrepeso e ansiedade não se originam necessariamente de traumas da vida, mas de sistemas de crenças.

No caso da síndrome do caçador, indicado pela sala n° 1 do inconsciente, a tendência a engordar vem da necessidade dos caçadores de ter um metabolismo lento para poder sobreviver em caso de escassez de alimentos.

''Assim, quanto mais ele comesse, mais energia ele poderia guardar para gastar em tempos de fome.

Essa é a lembrança de nossos ancestrais que ficou arquivada no inconsciente e é como nosso corpo está acostumado a trabalhar.

Para reverter esse quadro, precisamos neutralizá-lo com um código, ou seja, um mantra'', explica Gilson.

No entanto, o problema do sobrepeso também pode estar relacionado à sala n° 9, que trata da ansiedade, fazendo dessa junção de números - salas 1 e 9 - um prato cheio para a tendência à obesidade.

Gilson afirma que quem tem a síndrome do caçador costuma comer muito o tempo todo, principalmente nos momentos em que está sem ocupação.

E isso vale também para os dispersos em geral e para os que sofrem de Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA) .

''É preciso criar um código para anular a hiperstimulação das salas que causam ansiedade e geram a gula.

O mantra do emagrecimento ajuda a queimar calorias mais rapidamente e, a partir do sexto dia de prática, o organismo começa a perceber que a importância da comida não é tão grande assim'', conclui.

Em dois ou três meses, os efeitos da anulação se intensificam e somente quem tem um metabolismo muito mais lento vai precisar de uma dieta alimentar prescrita pelo nutricionista.

De acordo com Gilson - que já chegou a pesar 120 quilos antes de descobrir o mantra do emagrecimento - quem ingere até 1.200 calorias por dia tem uma dieta sadia e pode perder até seis quilos em um mês.

No entanto, para assegurar o sucesso da fórmula, é preciso seguir algumas instruções de uso dos mantras, como criar formas de contato visual para que a pessoa seja forçada a ler a frase várias vezes ao dia; pronunciá-la diante do espelho pelo menos duas vezes ao dia; escrevê-la lentamente de 10 a 15 vezes por dia; repeti-la várias vezes para si mesmo em voz alta, além de criar fantasias que obriguem a pessoa a pensar no mantra.

Ao fim da primeira semana é possível notar uma sensível redução de peso, que tende a se intensificar com o passar do tempo. 
 

Ao longo de um ou dois anos, o hábito se torna definitivo.  

Mas esse não é o único benefício.  

Outros mantras que estimulam diferentes salas do inconsciente, como é o caso da sala nº 5, ligada ao movimento e ao prazer, podem contribuir também para o aumento da satisfação sexual, por exemplo.

''Descobri por acaso esse uso, através de relatos de clientes.

 Na verdade, trata-se de um efeito colateral, já que os mantras ajudam a emagrecer sadiamente, equilibrando e energizando corpo e alma.
 
Assim, as pessoas deixam transparecer energeticamente suas sensações e quem está em volta pode perceber esse benefício claramente'', conta o criador da técnica.

Gilson relata que para cada pessoa ele descobre o mantra correto, tendo como base as experiências relacionadas com o nome e data de nascimento, entre em contato com ele através do site:

http://www.gilsonchveidoen.com.br


"O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantras adequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade"

Fonte: JBOn-line

Nenhum comentário :