domingo, 6 de junho de 2010

Regis Danese


Natural de Passos, Minas Gerais, Regis Danese iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola.
Mais tarde, em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar (SPC).
Durante cinco anos, Regis destacou-se com suas composições de grande repercussão lançadas pelo grupo, como ‘Te Amar Sem Medo’, ‘O Samba Não Tem Fronteiras’ e ‘Amor Verdadeiro’. Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.


Através de um colega do Só Pra Contrariar Regis Danese ouviu a Palavra de Deus e converteu-se ao evangelho.
“Ele ficou durante anos no grupo e sempre manteve uma postura diferente, sem se envolver em nossos erros, mostrando seu caráter de homem de Deus.
Apesar de fazer back para o SPC, se mostrava profissional e não se corrompia.
Certo dia, quando eu passava por um grave problema no meu casamento, este rapaz me falou de Jesus eu acreditei e recebi aquela Palavra”, lembra Regis

A partir daí o cantor se entregou nas mãos de Deus, passou a servi-lo e teve sua vida e famílias restauradas.
Três anos depois ele iniciou um novo processo na música, e começou a composição do repertório de "O meu Deus é Forte".


O CD foi lançado em 2004, de forma independente e começou a fazer sucesso sendo indicado no ano seguinte para o Troféu Talento, nas categorias ‘Melhor Álbum Independente ‘e ‘Cantor Revelação’, fazendo com que a gravadora Line Records se interessasse e viesse a distribuir o CD.

Nele composições de Regis Danese como a faixa título "O Meu Deus é Forte", "Amor Incondicional", "Entregue Sua Vida" e "Há Uma Chance”.
No ano de 2006, no melhor estilo Louvor & Adoração, foi lançado pela Line Records o CD ‘O Melhor Que Eu Tenho’.


Antes mesmo do lançamento oficial o álbum iniciou seu sucesso com a faixa-título sendo divulgada para todo o Brasil e também exterior através da maior rede de rádios cristãs do Brasil, a Rede Aleluia.
Com produção de Wagner Carvalho, o álbum mostrou o amadurecimento de Regis na música gospel e trouxe muitas novidades em relação ao CD anterior, com baladas e pinceladas de pop-rock.


Além de um dueto com sua esposa Kelly Danese na faixa ‘Eu Quero Cem Vezes Mais’, a participação de seu filho Brunno e o Coral Infantil de Uberlândia (MG).
‘O Melhor Que Eu Tenho’ reúne muitas canções de forte apelo e grande qualidade sendo um álbum bastante aceito pelo público.
Em 2008, começa uma nova fase na carreira de Regis. O álbum ‘Compromisso’ traz produção do próprio Regis, ares de ao vivo e músicos de primeira.
O cantor não economizou em qualidade, reafirmando que para Deus deve se trabalhar com dedicação e afinco.


Foram horas durante vários dias nos estúdios AR e Line Records no Rio de Janeiro, para chegar a um belíssimo produto.
Neste período Regis assina contrato de exclusividade com a gravadora Line Records.
A música destaque ‘Faz Um Milagre em Mim’ se torna um hit nacional e invade as programações de rádio e TV do mercado secular.


O sucesso é tanto que a faixa permanece durante meses em primeiro lugar em grandes emissoras como Band FM, Nativa, UOL entre outras, além se ser regravada em vários estilos musicais.


Em maio de 2009 Regis prepara o CD e DVD ‘Faz Um Milagre em Mim’, gravado na casa de espetáculos Via Show no Rio de Janeiro.
Lançado em setembro o DVD que tem a participação de André Valadão, Davi Sacer e Lázaro, traz também familiares de Regis.
Sua esposa Kelly Danese e o filho do casal Brunno participam, além da mãe do cantor Ziza Danese.
Com 17 canções, o repertório apresenta alguns dos sucessos que marcaram o ministério de Regis.
De presente para o público, três faixas inéditas: “Eu Não Abro Mão do Teu Amor”, “‘Fala Comigo na Tua Palavra” e “Quero Adorar”.


Perfil:
Cidade onde nasceu: Passos-MG
Data de nascimento: 02/04
Estado civil: casado
Filhos: Brunno Danese de 11 anos de idade e a pequena Brenda que nasceu em março de 2009.
Prato preferido: churrasco
Cor preferida: azul
Cantor preferido: Lionel Whit
Filme: Desafiando Gigantes
Livro: A Bíblia
Lugar para descansar: meu sítio
O que mais detesta: barulho de hotel, promessas não cumpridas e acordar cedo
Mania: Não me lembro
Defeito: Vários
Virtude: amoroso, honesto
Medo: dentista
Tempo de ministério: 8 anos
Igreja que congrega: Assembléia de Deus
Música preferida: Faz Um Milagre Em Mim
Instrumentos que toca: violão, guitarra, contra-baixo, etc.
Bairro em que mora: Bairro de Deus
Sonho: Ver meu filho na Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo


VÍDEOS DAS MÚSICAS








































MÚSICAS PARA GRAVAR

Faz Um Milagre Em Mim.mp3

Herança.mp3

Meu Isaque.mp3

Meu Deus é Forte.mp3

Tuas Primaçias.mp3

Teu Altar.mp3

Olhando Pro Alvo.mp3

Pegue Firme com Deus.mp3

Quero Te Adorar.mp3

Nenhum comentário :