domingo, 6 de junho de 2010

Marion Zimmer Bradley

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marion Eleanor Zimmer Bradley
Nascimento 3 de junho de 1930
Albany
Morte 25 de setembro de 1999 (69 anos) ,Berkeley
Nacionalidade norte-americana
Gênero literário fantasia e ficção científica
Magnum opus As Brumas de Avalon Darkover
Página oficial:
The Marion Zimmer Bradley Literary Works Trust

Marion Eleanor Zimmer Bradley (3 de Junho de 1930 - 25 de Setembro de 1999) foi uma escritora norte-americana de novelas sobre fantasia e ficção científica, tais como As Brumas de Avalon e a série Darkover.
 

Biografia
Nasceu em Albany, capital do estado de Nova Iorque, em junho de 1930.
No auge da grande depressão econômica, seus pais eram muito pobres, impossibilitados, portanto, de oferecer-lhe uma educação esmerada.
Teve que começar a trabalhar muito cedo, chegando a ser garçonete e faxineira.
Ao completar dezesseis anos, ganhou uma máquina de escrever da mãe.
Marion com o presente oferecido pela mãe começou a escrever histórias.
No início, para sobreviver, sujeitou-se a produzir uma série de romances sensacionalistas.
Nos anos cinquenta, era aquilo a que se chama uma “escritora de sucesso fácil”, vendia histórias de sexo e de mistério a revistas de grande tiragem, para sustentar marido e filhos.
Por essa altura juntou-se a um grupo de activistas lésbicas denominado Daugters of Bilitis, considerada a primeira organização de direitos lésbicos dos Estados Unidos.
Na década seguinte, dedicou-se à produção de romances góticos para poder tirar um curso universitário.
As suas histórias de ficção científica do ciclo Darkover ( um planeta onde os seres humanos, ao contacto com os alienígenas, adquirem poderes extrapsíquicos) continuam a ter numerosos admiradores.
Com As Brumas de Avalon, e a sua permanência de três meses na lista dos “bestesellers” do New York Times, Marion tornou-se uma escritora de prestígio e uma das mais lidas no mundo inteiro .
Prosseguiu na mesma senda com Presságio de Fogo (1987) (lançado no Brasil com o título de "Incêndio de Tróia"), onde reescreve a guerra de Tróia de uma perspectiva feminista.
 

Regressa ao universo mítico da Bretanha druídica, desta vez, em confronto com o Império Romano com A Casa da Floresta (1983).
Em 1985, Marion Bradley lançou um novo livro, especialmente destinado ao público infantil.
Muitos, no entanto, consideraram o livro uma obra adulta, e possivelmente imprópria para crianças: "A filha da Noite", baseado na ópera "A flauta mágica", de Mozart.
Deixou mais de meia centena de livros.
Entre seus livros mais famosos estão As Brumas de Avalon, Presságio de Fogo/Incêndio de Tróia, A Casa da Floresta e a série Darkover.
Marion Zimmer Bradley foi casada duas vezes e teve dois filhos.
Morava em Berkeley, na Califórnia.
Muito de sua notoriedade também se deve ao apoio que deu à comunidade de ficção científica americana.
 

A Chegada em Darkover (Darkover Landfall)
Num futuro distante, a humanidade começa a explorar e colonizar novos mundos. Uma nave que ia em direção a um desses planetas, sofre um acidente e acaba pousando em Darkover, um planeta que não teria sido escolhido para ser colonizado, pois era frio demais, e além disso abrigava espécies inteligentes, embora não civilizadas.
Sem ter como voltar ao espaço, nem como se comunicar, a expedição é dada como perdida pela terra.
Mas muitos sobreviveram a queda, e pretendem reparar a nave e prosseguir viagem. Entretanto, eles não estavam preparados para o vento fantasma...
 

A Rainha da Tempestade (Stormqueen)
Na era do caos, um período de confusão e terrivel tirania em Darkover, o planeta do sol vermelho, antes da chegada da primeira expedição da terra, nasce uma criança num dominio das montanhas que seria conhecida como Rainha da Tempestade.
 

A Dama do Falcão (Hawkmistress)
Este livro conta a história de Emmily MacAran.
No tempo dos Cem Reinos, quando uma sangrenta guerra civil assolava Darkover, uma jovem saiu de casa sozinha, rompendo com a família e renunciando a sua herança, porque desejava ser ela própria, não o que o pai ou um marido determinassem.
Passando por um rapaz, e aproveitando-se de suas habilidades como mestre falcoeiro, uma profissão vedada as mulheres, ela se junta ao exército de Elahim, que está unificando o planeta.

Dois para Conquistar (Two To Conquer)
É a história de Bard di Asturien, um soldado proscrito e ambicioso, e de seu adversário, Varzil, o bom, que lutava para estabelecer o pacto.
Também é a história de Paul Harrell, um homem da distante terra, que era um sósia do inimigo de Varzil.

Os Herdeiros de Hammerfel (Heirs Of Hammerfell)
Imagem da terrivel rivalidade entre dois reinos Darkover, relatada no momento em que um deles, ao incendiar o castelo inimigo e matar seu rei, obriga a rainha a fugir com seus filhos gêmeos ainda bêbes.
Os gêmeos são separados na confusão, e um deles é criado pela mãe, em Thendara, e o outro é criado por um dos antigos empregados, na propriedade.
 

A Corrente Partida (Shattered Chain)
O livro conta a história de Jaelle, uma mulher que habitava uma das cidades secas do planeta Darkover.
Onde as mulheres são forçadas a mais absoluta submissão.
Jaelle no entanto foge para se tornar uma amazona, livre, selvagem e guerreira.

'A Espada Encantada (Spell Sword)
Continuação da história de Darkover, contando o trecho relativo a Espada Mágica de Dom Esteban, que possui no cabo uma pedra da estrela, através da Qual a Habilidade de Esteban Podia ser Transmitida a Qualquer um que a Empunhe.
Quando o avião do terráqueo Andrew Carr cai durante uma missão de mapeamento e exploração, ele é contatado mentalmente por Calista, filha de Dom Esteban, que está prisioneira dos homens-Gato.
Andrew então se junta a Damon, que empunha a espada de Dom Esteban, e os dois se propõe a resgatar Calista.
 

Outras Obras
Salto Mortal
Presságio de Fogo, em Portugal O Incêndio de Tróia, no Brasil
A Filha da Noite
A Queda de Atlântida
* * Teia da Luz
* * Teia das Trevas
Os Ancestrais de Avalon
Os Corvos De Avalon
A Casa da Floresta
A Senhora de Avalon
A Sacerdotisa de Avalon
As Brumas de Avalon
* * A Senhora da Magia
* * A Grande-Rainha
* * O Gamo-Rei
* * O Prisioneiro da Árvore
A Colina das Bruxas
Ghostlight - A Luz Espiritual
Glenraven
Witchlight - A Luz Enfeitiçada
Gravelight - A Luz Sombria
Heartlight
O Poder Supremo
* * O Círculo de Blackburn
* * As Forças do Oculto
* * A Fonte da Possessão
* * O Coração de Avalon

Os livros "A Queda de Atlântida: A Teia da Luz e A Teia das Trevas", "Os Ancestrais de Avalon", "Os Corvos de Avalon", "A Casa da Floresta", "A Senhora de Avalon", "A Sacerdotisa de Avalon" e "As Brumas de Avalon" são melhor compreendidos se lidos na ordem apresentada.

Na seqüência apresentada, cada livro completa o outro, criando uma mitologia da criação de Avalon, através da reencarnação de personagens importantes, desde da Atlântida até a época do Rei Artur.
 
 
 
 

Link para download dos livros de Marion Zimmer Bradley
 
    
 
 
No centro de Os Corvos de Avalon está a conquista romana da Bretanha e a rebelião conduzida pela Rainha Boudica, a guerreira celta, e por Lhiannon, a sua jovem mentora na ilha dos Druidas.
Quando o exército do Império conquistou o reino Iceno, no século I D.C., Lihannon enfrentou-o enquanto Boudica acabou por se casar com Prasutagus, o Rei Supremo dos Icenos que governou como rei cliente de Roma. Boudicca e Presutagus viveram felizes até à morte deste, um acontecimento que mudou para sempre a vida daquela que se viria a tornar a Rainha Guerreira. Com a morte a morte do marido, as terras Icenas foram definitivamente anexada ao Império, tendo Boudicca sido brutalizada e as filhas violadas.
Cheia de raiva e espírito de vingança, Boudica apela às tribos britãs e conduz o seu povo na resistência contra os exércitos ocupantes de Roma. Apesar do insucesso da rebelião, Lhiannon sobrevive e torna-se guardiã das tradições druidas na nova Bretanha Romana, como alta sacerdotisa da Casa da Floresta. Repleto de notáveis personagens femininas, que sempre habitaram a mítica ilha de Avalon, esta tão aguardada obra, que antecede A Casa da Floresta, é um portentoso épico que expande a saga lendária que encantou milhões de leitores por todo o mundo.

Os Corvos de Avalon – Marion Zimmer Bradley

DOWNLOAD
 
 

A Senhora de Avalon – Marion Zimmer Bradley

 
     MarionZimmerBradley ASenhoradeAvalo [Romance] A Senhora de Avalon   Marion Zimmer Bradley
 
Ricamente povoado por personagens mágicos e temíveis, A senhora de Avalon tem a grandiosidade épica que caracteriza os romances de Marion Zimmer Bradley. Guerras, traições, amor e ódio, reunidos em uma narrativa dinâmica que envolverá o leitor ávido pelo conhecimento de poderes místicos em uma atmosfera ritualística.
A senhora de Avalon representa o elo que une A casa da floresta ao renomado best-seller As brumas de Avalon. O livro conta a saga de uma ilha sagrada, narrada por sucessivas gerações de sacerdotisas que servem à Grande Deusa da era pagã. A história destaca a vida de três mulheres – Caillean, Dierna e Ana – que comandam a sorte da Inglaterra lendária, enquanto enfrentam seus destinos.
Marion Zimmer Bradley começa a saga com Caillean, que vai para a ilha de Avalon com algumas sacerdotisas para garantir a mística linha sucessória e defender Avalon de um mundo hostil. Para escapar da fúria conquistadora do império romano, que ameaçava destruir Avalon, ela envolve a ilha em névoas intransponíveis. A história prossegue com a astuta Dierna, que governa Avalon através de ensinamentos políticos e também mostra que o amor é um sentimento difícil de ser controlado. A sacerdotisa Ana é preparada para dar à luz uma menina que viria a ser a mãe do futuro rei. Mas será a sua bela filha Viviane quem receberá os verdadeiros dons divinos e se tornará a Suma Sacerdotisa, a famosa Senhora do Lago e guardiã do solo sagrado.
As sacerdotisas atuam em três eras da história britânica. O romance começa no ano de 96 com o estabelecimento de Avalon como uma comunidade religiosa durante a ocupação romana. Na segunda fase, no ano 285, a onda de invasores anglo-saxões torna-se mais ameaçadora do que o declínio do Império Romano. É quando acontece o polêmico enlace amoroso entre uma de suas noviças e um general romano, gerando uma crise para a liderança da Britânia. Na terceira parte, a guardiã usa seus poderes para preparar o caminho para o nascimento de Arthur, o rei sagrado e reconhecido como a única oportunidade de ligar esses dois diferentes mundos: o dos cristãos e o dos pagãos.
A Senhora de Avalon é tão envolvente e descritivo que dispensa qualquer familiaridade com os personagens ou com os livros anteriores da autora para apreciá-lo. Inclui listas de personagens, o significado de seus nomes e os lugares por onde passam. Marion Zimmer Bradley elabora um mundo mágico de 400 anos de história da Britânia, numa viagem entre o real e o imaginário, deixando o leitor ávido pelo próximo livro.
SendSpace:
boto14tp [Romance] A Senhora de Avalon   Marion Zimmer Bradley
Esnips:
boto14tp [Romance] A Senhora de Avalon   Marion Zimmer Bradley
Sharebee:
boto14tp [Romance] A Senhora de Avalon   Marion Zimmer Bradley
 
 

A Sacerdotisa de Avalon – Marion Zimmer Bradley

    
Avalon. Berço da sabedoria da Britannia, envolta em suas névoas de mistério e beleza. É neste lugar mágico que nasce Eilan, sobrinha da poderosa Ganeda, a Senhora do Lago detentora dos segredos e responsável pela condução da Profecia: uma sacerdotisa gerará o herdeiro da terra. Criada pelo pai até os dez anos de idade sob o nome de Helena, Eilan volta a Avalon para ser instruída nos ensinamentos seculares, e, durante o processo de descoberta de sua verdadeira identidade, recebe a dádiva, por meio de uma visão: será a mãe do Prometido. A tia, que tem outros planos, opõe-se a ela ferozmente. Invocando a Deusa, expulsa a sobrinha quando esta se apaixona por Constantius, oficial do exército romano.
Eles fogem e vivem um amor intenso, interrompido quando Constantius se torna imperador – a origem de Helena não seria bem aceita nos círculos do poder. Constantino, filho do casal, desenvolve aptidões para o exército e uma ambição desmedida. Mesmo distante dos antigos cultos e cerimônias nas quais foi instruída, Helena mantém sua ligação com a Deusa e seus talentos de sacerdotisa. Ela viverá de perto toda a conturbação política de seu tempo e o conflito de retomar ou não seu lugar junto à Ganeda e às demais sacerdotisas.
A sacerdotisa de Avalon é uma obra póstuma de Marion Zimmer Bradley, concluída por sua colaboradora, Diana L. Paxson. A partir dos mitos e lendas, as autoras desenvolveram uma saga que acrescenta os mistérios de Avalon à bela figura de Helena. E contam uma parte da história da formação de valores cristãos em substituição aos cultos pagãos na Europa do século III.
À mitológica Helena, figura reverenciada na Alemanha, em Israel e Roma e aclamada como santa nas igrejas que levam o seu nome, são atribuídas a descoberta de relíquias, a responsabilidade de levar as cabeças dos três Reis Magos para Colônia, o Manto que Jesus usava para Trier e a Verdadeira Cruz para Roma. Acredita-se que era uma princesa bretã que se casou com um imperador, que tenha vivido em York e em Londres, e estabelecido estradas no País de Gales.
Helena/Eilan é a testemunha com visão privilegiada do tempo de formação dos valores ocidentais irreversíveis. Valores que não admitem mistérios de vários deuses ou as brumas que acolhem as profecias advindas da luz.
DOWNLOAD:
 
SendSpace:
 [Romance] A Sacerdotisa de Avalon   Marion Zimmer Bradley
Esnips:
 [Romance] A Sacerdotisa de Avalon   Marion Zimmer Bradley
Sharebee:
 [Romance] A Sacerdotisa de Avalon   Marion Zimmer Bradley

 
 

A Queda de Atlântida – A Teia de Luz – Marion Zimmer Bradley – Volume 1

    
MarionZimmerBradley Avalon1 AQuedad [Romance] A Queda de Atlântida   A Teia de Luz   Marion Zimmer Bradley   Volume 1
 
Nesta magnífica ficção, as irmãs Deoris e Domaris, da Casta dos Sacerdotes, levam uma vida tranquila até a chegada de um príncipe mutilado e cego. Entre as magias branca, cinza e negra, nascem romances arrebatadores e mistérios a serem desvendados.

A Queda de Atlântida – A Teia de Luz – Marion Zimmer Bradley – Volume 1

SendSpace:
boto14tp [Romance] A Queda de Atlântida   A Teia de Luz   Marion Zimmer Bradley   Volume 1
Esnips:
boto14tp [Romance] A Queda de Atlântida   A Teia de Luz   Marion Zimmer Bradley   Volume 1
Sharebee:
boto14tp [Romance] A Queda de Atlântida   A Teia de Luz   Marion Zimmer Bradley   Volume 1
 
 
 

 A Queda de Atlântida – A Teia de Trevas – Marion Zimmer Bradley – Volume 2


     MarionZimmerBradley Avalon2 AQuedad [Romance] A Queda de Atlântida   A Teia de Trevas   Marion Zimmer Bradley   Volume 2
 
Domaris e Deoris são irmãs, da Casta dos Sacerdotes, levam uma vida plácida e tranquila no Templo da Terra Antiga. Mas essa existência é subitamente abalada pela chega¬da de um estranho, mutilado e cego. É Micon, Príncipe de Ahtarrath, herdeiro de Atlântida, torturado brutalmente pelos membros de uma seita secreta e proibida que se dedica à magia negra, para revelar seus estranhos poderes.
Com essa base de romance e misticismo, Marion Zimmer Bradley nos oferece mais uma história memorável, com o fascínio eterno dos relatos de um tempo antigo, mas com a atualidade vibrante de fatos e emoções de ontem, hoje e amanhã.

A Queda de Atlântida – A Teia de Trevas – Marion Zimmer Bradley – Volume 2

Digitalização e Revisão: Vick
SendSpace:
boto14tp [Romance] A Queda de Atlântida   A Teia de Trevas   Marion Zimmer Bradley   Volume 2
Esnips:
boto14tp [Romance] A Queda de Atlântida   A Teia de Trevas   Marion Zimmer Bradley   Volume 2
Sharebee:
boto14tp [Romance] A Queda de Atlântida   A Teia de Trevas   Marion Zimmer Bradley   Volume 2
 
 
Marion Zimmer Bradley - O Incêndio de Tróia
Título: O INCÊNDIO DE TRÓIAAutor: Marion Zimmer BradleyGênero: Romance / Ficção

Recriação Ousada da Queda de Tróia Onde são Explorados Novos Perfis de Personagens até então estanques na Historiografia Tradicional.



 
 
 
Download Grátis - Livro - A Herdeira (Marion Zimmer Bradley)
Leslie Barnes comprou recentemente a sua primeira casa com vista sobre Golden Gate Bridge, em São Francisco. A casa parece perfeita para ela e para a irmã, uma jovem muito dotada para a musica. Mas, assim que começam a viver na nova casa, dão-se uma série de estranhos acontecimentos que perturbam fortemente as duas irmãs. Com horror, Leslie apercebe-se de que está a viver num vórtice de poder mágico e terá de tornar-se na guardiã desse poder para que este não caia nas mãos daqueles que procuram usá-lo para fins perversos.


Baixe agora este Livro
 
 
Download Grátis - Livro - A Colina das Bruxas (Marion Zimmer Bradley)
Descrição:Sara Latimer, uma jovem de vinte e poucos anos, perde toda a família de forma súbita e trágica. Quase simultaneamente descobre que herdou uma antiga casa na Nova Inglaterra, onde decide recomeçar a sua vida. Mas a casa é apenas a parte visível da sua herança, pois as tradições familiares incluem outras facetas bem mais misteriosas. Dividida entre a modernidade e a tradição da família, entre o jovem médico local por quem se apaixona e os...

Download Grátis - Livro - Filha da Noite (Marion Zimmer Bradley)

 
Descrição:Ao longo de quase duzentos anos, audiências de todo o mundo vibraram com a Flauta Mágica, de Mozart. O prazer que sentiam com a música era igualado pelo fascínio exercido pela beleza e magia da história de Papageno, o homem-pássaro, pela assustadora e ameaçadora Rainha da Noite, pelo amor e aventuras do Príncipe Tamino e da Princesa Pamina que enfrentavam os tremendos testes mágicos do Tribunal da Sabedoria.Filha da Noite é uma história...

Download Grátis - Livro - A Herdeira (Marion Zimmer Bradley)

 
Descrição:Leslie Barnes comprou recentemente a sua primeira casa com vista sobre a Golden Gate Bridge, em São Francisco. A casa parece perfeita para ela e para a irmã, uma jovem sobredotada para a música. Mas, assim que começam a viver na nova casa, dão-se uma série de estranhos acontecimentos que perturbam fortemente as duas irmãs. Com horror, Leslie apercebe-se que está a viver num vórtice de poder mágico e que terá de tornar-se na guardiã desse...

Descrição:A história de duas irmãs, Deoria e Domaris, filhas de Sumo Sacerdote Talkannon, dos seus amores, dos seus ódios, dos seus prazeres e sofrimentos e da forma como, tendo escolhido caminhos diferentes, por vezes opostos, vivem os seus dias e desempenham um papel fulcral na batalha que, apesar de invisível, se trava dia e noite pelo futuro do Mundo. Mas mais importante que qualquer destino ou karma, o que está em jogo é o futuro do próprio...

 

Download Grátis - Livro - Presságio de Fogo (Marion Zimmer Bradley)

 
Descrição:Em Presságio de Fogo (Incêndio de Tróia), Marion Zimmer Bradley, autora de As Brumas de Avalon, reimaginou a história da Guerra de Tróia e reconta-a do ponto de vista de Cassandra, a bela e atormentada princesa real de Tróia.Na sua brilhante recriação da famosa lenda, a queda de Tróia desenrola-se de uma nova e ousada maneira a partir do julgamento de Páris, do rapto de Helena (esta não sendo aqui a perversa adúltera da lenda, mas sim uma...

Download Grátis - As Brumas De Avalon - Vol 4 - O Prisioneiro da Arvore (Marion Zimmer Bradley)

Descrição:A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon - a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas. Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências...

Download Grátis - As Brumas De Avalon - Vol 3 - O Gamo-Rei (Marion Zimmer Bradley)

Descrição:A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon - a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas. Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências...

Download Grátis - As Brumas De Avalon - Vol 2 - A Grande Rainha (Marion Zimmer Bradley)

Descrição:A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon - a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas. Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências...

Download Grátis - As Brumas De Avalon - Vol 1 - A Senhora da Magia (Marion Zimmer Bradley)


 
 
Descrição:Leslie Barnes comprou recentemente a sua primeira casa com vista sobre Golden Gate Bridge, em São Francisco. A casa parece perfeita para ela e para a irmã, uma jovem muito dotada para a musica. Mas, assim que começam a viver na nova casa, dão-se uma série de estranhos acontecimentos que perturbam fortemente as duas irmãs. Com horror, Leslie apercebe-se de que está a viver num vórtice de poder mágico e terá de tornar-se na guardiã desse...

 

Download Grátis - Livro - A Casa da Floresta (Marion Zimmer Bradley) romance, mistério, suspense, literatura estrangeira, grátis para baixar, pdf

 
Leia aqui o resumo no buscapéCLIQUE AQUI e Compare preços no Buscapé–> Clique aqui para Comparar Preços desse Livro no Buscapé Easy Sh...

 
 
http://baixarlivrosgratis.blogspot.com.br/search/label/Marion%20Zimmer%20Bradley
 
 
MAIS LIVROS AQUI:
 
http://onaicrambruxo.blogspot.com.br/2010/03/marion-zimmer-bradley-27-livros.html
 
 
 


Leia mais em: http://ebooksgratis.com.br/tag/marion-zimmer-bradley/#ixzz2K46nTAuQ

Leia mais em: http://ebooksgratis.com.br/tag/marion-zimmer-bradley/#ixzz2K46fj9Ga
 
Leia mais em: http://ebooksgratis.com.br/tag/marion-zimmer-bradley/#ixzz2K46V6wQe

Leia mais em: http://ebooksgratis.com.br/tag/marion-zimmer-bradley/#ixzz2K46Jf8Qp

Leia mais em: http://ebooksgratis.com.br/tag/marion-zimmer-bradley/#ixzz2K469VgnO
 
 
1) "A Queda de Atlântida - A Teia de Luz":
2) "A Queda de Atlântida - A Teia de Trevas":
3) "Os Ancestrais de Avalon":
4) "Os Corvos de Avalon":
5) "A Casa da Floresta":
migre.me/5YWhC (neste caso, copie e cole o link no navegador. O Facebook não aceita link do 4shared)
6) "A Senhora de Avalon":
7) "A Sacerdotisa de Avalon":
migre.me/5YWjQ (copie o link e cole no navegador)
8) "As Brumas de Avalon":
* Todos os volumes:
* Volumes separados:
Livro I - "A Senhora da Magia":
Livro II - "A Grande Rainha":
Livro III - "O Gamo Rei":
Livro IV - "O Prisioneiro da Árvore":
9) "A Colina das Bruxas":
migre.me/5YWkv (copie o link e cole no navegador)

 
 

2 comentários :

Anônimo disse...

Os livros da Marion são explêndidos! Ando viciada na série Darkover. hdaudha

Anônimo disse...

hola! gracias por el site!
los links para descarga de los libros no funcionan, lamentablemente.
Pueden decirme como hacer para bajarlos?
tengo sumo interes en la serie de avalon, sobre todo los libros anteriores a Los ancestrales de Avalon.
Gracias mil
China