domingo, 6 de junho de 2010

Jerry e Esther Hicks

Esther Hicks

Esther Hicks é uma norte-americana que atua como a palestrante inspirada que dialoga com um grupo de professores espirituais que se intitulam Abraham - desde meados de 1984.

Esther Hicks, nascida em 1949, foi criada em uma família Mormom em Park City , Utah.
Casou-se pela primeira vez, em 1929, com 20 anos de idade e teve dois filhos desse casamento.
Após o divórcio, conheceu Jerry Hicks (nascido em 1927) em Fresno, Califórnia, em 1976 e casou-se com ele em 1980.

Desde 2004, seus livros são publicados pela Editora Hay House. Seus dois primeiros livros intitulados “A New Beginning I” (traduzido no Brasil como “A chave do Segredo") e New Beginning II” (traduzido no Brasil como "O Universo conspira a seu favor") foram publicados pela companhia que o casal possui, a Abraham-Hicks Publishing.

Jerry e Esther Hicks anualmente viajam por mais de quarenta cidades norte-americanas, apresentando workshops onde os participantes direcionam suas questões para os Abraham.

Os ensinamentos dos Abraham afirmam nosso bem estar e nos auxiliam a reconhecer o poder do contentamento em conquistar tudo que é desejado para a vida.

A essência dos ensinamentos dos Abraham é:

• Você é uma Extensão Física do que é o Não-Físico
• Você está aqui nesse corpo porque você escolheu estar
• A base de sua vida é a Liberdade; o propósito de sua vida é a Alegria
• Você é um criador; você cria com todos os seus pensamentos.
• Tudo o que você pode imaginar é seu, para ser, fazer ou ter.
• Você está escolhendo suas criações quando está escolhendo seus pensamentos.
• O Universo adora você; pois ele sabe de suas amplas intenções
• Relaxe em seu natural bem-estar. Tudo está bem.
• Você é um criador de maneiras de pensar em sua singular jornada de alegria.
• Ações a serem tomadas e dinheiro a ser trocado são subprodutos de seu foco na alegria.
• Você pode partir de seu corpo adequadamente sem doença ou dor
• Você não pode morrer; Você é uma Vida Eterna.



Esther Hicks por Esther Hicks

Olá, meu nome é Esther e eu sou a tradutora da vibracão de Abraham.

Os Abraham me explicaram que eu sou capaz de receber num nível subconsciente o seu intento vibracional.

Eles me disseram que estou recebendo estes sinais, assim como se recebe sinais emitidos por rádio, num nivel subconsciente e então traduzindo-os em palavras equivalentes.

Eles me explicaram que estou construindo uma ponte entre mundo físico, no qual estou focalizada, e o Não– Físico, no qual eles estão focalizados.

Quando comecei a recebê-los, eles me contaram que eu particularmente seria uma boa tradutora para eles porque eu não carregava fortes inclinações ou opiniões, o que tornaria difícil para mim recebê-los com clareza.

Me explicaram também que não é que eu não tivesse feito minha cabeça sobre as coisas, mas sim que eu não me encontrava num estado de forte resistência contra nada, o que quer que fosse.

Eu estava a maior parte do tempo apenas levando minha vida como ela se apresentava a mim, e quando fiz meus primeiros contatos com Abraham eu me encontrava num estado vibracional particularmente benéfico.

Abraham explicou-me que todos nós temos a habilidade de receber informações do Não-Físico, exatamente deste mesmo modo como faço com eles.

E que da mesma maneira temos acesso a escrever músicas lindas, pintar pinturas maravilhosas ... tudo está lá para que qualquer um de nós acesse a qualquer momento, a partir de qualquer ponto aqui deste plano físico.

E assim como existe uma enorme variedade na maneira como as pessoas traduzem musica ou arte – há uma enorme variedade no modo como as pessoas interpretam a energia Não-física.

E é por causa disto que eu sempre documento o que eu traduzo dos Abraham como Abraham-Hicks, apenas com o intuito de diferenciar minha traduçao daquelas de qualquer outra pessoa.

Tradução de Monica Grohmann



Sobre os Abraham

Às vezes nenhum amontoado de palavras fará justiça a um assunto.
Abraham é um nome.
Um símbolo.
Um sentimento.
Evocativo - contudo simples - como queremos que nossos nomes sejam.

Mas quem, ou o quê, é/são, Abraham... realmente?

Participante de seminário: “...você é uma mulher atraente, também”.
Abraham: “Normalmente somos uma névoa nebulosa, então este é um bom elogio.” (risadas)

Louise Hay os chama de "atualmente alguns dos melhores professores no planeta."

Para o Dr. Wayne Dyer, eles são “os grandes Mestres do Universo!”.

Um verdadeiro quem-é-quem de autores, oradores e professores continuam reconhecendo publicamente e elogiando o imenso valor da sabedoria que flui através de Esther.

Os Abraham se descrevem como “um grupo de consciência a partir da dimensão não-física” (o que ajuda um bocado!).
Eles também dizem “Nós somos o que vocês são.
Vocês são a linha de ponta daquilo de que somos.
Nós somos aquilo que está no coração de todas as religiões.”


Abraham nos falou por Esther que sempre que sentimos momentos de grande amor, contentamento, pura alegria, embriaguez de felicidade, até a energia do orgasmo sexual, quando nós sentimos este Fluxo de Energia apressando-se através de nossos corpos, esta é a energia da Fonte, e isto é o que Abraham “é”.

"Jerry e Esther nunca usaram a palavra canalização”, os Abraham refletem.
“Ela é usada quando aplicada a eles, mas eles nunca a usaram, porque isso significa muitas coisas que eles não são, você vê”.

"Você poderia deixar a canalização fora disso.
Chame de inspiração; que é tudo o que isso é.
Você não chama um jogar de basquetebol de canalizador, mas ele é; ele é uma extensão da Fonte de Energia.
Você não chama um cirurgião de canalizador, mas ele é.
Você não chama o músico, o magnífico mestre músico, você não o chama de canalizador, mas ele é.
Ele está canalizando a ampla essência de quem ele é na especificidade do que ele é”.

Esther mesmo chama os Abraham de “infinita inteligência” e para Jerry eles são “a mais pura forma de amor que eu já experienciei”.

Nós dizemos “confira os Abraham por si mesmo”.
É a única maneira de entender e a única maneira de saber.
Se assistir, ou escutar, ou ler as palavras dos Abraham lhe faz se sentir bem,então você está no lugar certo.
Se eles parecem “destoantes” para você, ou talvez até mesmo um pouco irritantes – aventure-se!

E finalmente – de Jerry – o “Sr.Prático”:
“Eu não sei o que eles são e não me importa quem eles são.
Estou simplesmente usando-os para o bem que eles farão para mim mesmo e para os outros.”
E às vezes – tudo isso é dito com apenas uma palavra.
Abraham.
Eles simplesmente são o que são.



A experiência da canalização

As pessoas me perguntam frequentemente “Esther, como é para você?
Como é a experiência dos Abraham para você?”.


Quando Jerry e eu começamos nosso trabalho com os Abraham, de vez em quando nós ouvíamos falar das experiências dos outros com a interação deles com as “entidades não-físicas”.
E como as deles raramente pareciam se igualar com as que eu estava tendo com os Abraham, eu perguntava aos Abraham:
“Por que eles contam estas mentiras?"

Os Abraham respondiam, de novo e de novo:
“Não compare sua experiência com a de ninguém.
Pois não há duas iguais”.

Assim, já que você pergunta tão freqüentemente, lhe explicarei isto a partir de minha perspectiva, mas você tem que prometer não comparar às experiências de outros ou com sua própria experiência, porque eu realmente vim a entender que não há dois de nós tendo a mesma experiência.

Quando me levanto na plataforma no começo de cada segmento de seminário, estou ciente de você a partir de minha perspectiva.
Reconheço meus amigos.
Estou ciente de sua excitação e, às vezes, de sua frustração.
Vejo suas faces.
E sinto meu sentido habitual de consciência do eu porque meus cabelos nunca ficam do jeito como eu queria que eles ficassem.
(Estou trabalhando nisto) (Não melhorando o cabelo, mas não me preocupando se não o faço).

Quando fecho meus olhos para convidar os Abraham a se unirem a nós, sempre digo em minha mente "Abraham, estou pronta se vocês estiverem.
Quero falar claramente, suas palavras”.

E naquele momento um sentimento amistoso, amoroso, calmo, se move através de mim e um sentido de absoluto Bem-estar me envolve.
É uma sensação que desejo para todo mundo no planeta.
Deve ser o que o absoluto Bem-estar é.
Deve ser o que a felicidade é.
Parece-se como amor líquido.

Quando os Abraham abrem meus olhos e se dirigem ao grupo, toda a consciência de mim desaparece.
Um sentimento de alegria, confiança, avidez, e compreensão de todas as coisas me transpassam, e minhas próprias palavras me acariciam como se fluíssem através de mim.

Embora eu ouça cada palavra que vem de minha boca, não estou no modo de escutar.
É muito mais uma experiência de sentimento para mim, do que qualquer outra coisa. É um sentimento poderoso, interessante e divertido.

Quando os Abraham olham através de meus olhos, você se parece diferente de quando eu o olho.
O lugar é mais sobre luz e sombras do que as coisas que meus próprios olhos geralmente vêem.
Quando os Abraham escolhem, da multidão, e seleciona você do grupo, não tenho nenhuma consciência visual da pessoa que eles escolheram.
É como se aquela pessoa se acendesse.

Os Abraham estão escolhendo em resposta à Energia, ao invés da mão que está balançando agitadamente para chamar a atenção deles.

E, é claro, não tenho nenhum modo de saber qual é a completa consciência dos Abraham sobre os indivíduos no grupo, pois tenho senso de que estou traduzindo, mas uma pequena fração dela a cada vez.

Sei disto quando você está sentado na “cadeira da responsabilidade”* em que você tem a atenção integral dos Abraham.
E amo o sentimento de amor e compreensão deles que fluem através de mim em resposta a você.

Em mais cem páginas, eu não poderia definir adequadamente esta experiência surpreendente com os Abraham.
Mas, por favor, saiba quão abençoada eu me sinto por ser uma parte deste extraordinário processo.
Nós amamos muito você e somos gratos por cada dia que nós, e você, e os Abraham, estamos tendo esta prazerosa experiência co-criativa.

Nosso amor,
Jerry & Esther

Do Boletim Trimestral, Abr/Maio/Jun/2001
(A Message from Jerry & Esther: Apr/May/Jun 2001)
Publicado em http://www.abraham-hicks.com/journal.php?eid=351
Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil



Breve Resumo dos Ensinamentos dos Abraham
Aqui, a essência da mensagem do grupo Abraham-Hicks, obtida dos workshops com os Abraham desde 1986.


Você é uma extensão física de seu eu não físico
Tudo o que é, ou Deus, não está terminado e está esperando que você O acesse.
Você é o fio condutor de pensamento, que está aqui à procura de mais: mais para expandir-se, mais daquilo que faz você se sentir novo, e glorioso, e capaz. Você está, em essência, trazendo o céu para a terra.

Você está nesse corpo porque você o escolheu.
Você quis a oportunidade de experienciar esse delicioso contraste no tempo e
no espaço, e antecipadamente, você escolheu ser um co-criador com outros seres que estão em busca de diversão para afinar o processo do pensamento deliberado. (O que, onde, quando e com quem, também são suas escolhas.)

Sua base de vida é a Liberdade, o propósito de sua vida é o prazer.
Você é livre para escolher descobrir suas novas rotas para seu próprio prazer.
Através do que lhe dá prazer, você irá evoluir e através de sua evolução você
será integrado ao Todo.
(Embora você seja livre para escolher a escravidão e a dor...mas tudo que escolhemos é porque baseamos nossas crenças em que essas escolhas irão fazer sentirmo-nos melhores.)

Você é um criador; você cria com cada pensamento.
Você sempre cria movido por padronizações, porque você obtém exatamente aquilo em que focaliza a sua atenção – tanto para o que você quer, quanto para o que você não quer – mas você sabe, pelo que você sente, se você está conseguindo (criando) o que você quer ou o que você não quer (Onde sua atenção está focalizada?)

Qualquer coisa que você pode imaginar é sua para ser, fazer ou ter.
Conforme você pergunta a si mesmo porque você quer determinada coisa, a essência de seu desejo é ativada, e o universo começa a trazer aquilo para você.
Quanto mais intensos são seus pensamentos, mais rápido o que você quer virá até você.
(É tão fácil criar um castelo quanto um simples botão.)

Você escolhe suas criações conforme você escolhe seus pensamentos.
Seu Ser Intimo oferece suporte na forma de emoções.
Entretenha um pensamento de não desejo ou de desejo e você sentirá uma emoção desejada, ou uma emoção indesejada.
Escolha mudar o pensamento e você terá mudado a emoção e a criação.
(Faça mais escolhas diariamente.)

O Universo ama você, pois ele conhece suas mais intimas intenções.
Você veio para a terra com as melhores intenções e o Universo constantemente guia você através de seus caminhos escolhidos preteritamente.
Quando você está se sentindo bem, você está, naquele momento, permitindo acessar-se em relação às suas mais intimas perspectivas.
(Você é um Espírito Encarnado.)

Relaxe em sua Natureza intima.
Tudo está bem.
(Realmente está!)
A essência de tudo o que você aprecia está constantemente fluindo em sua realidade.
Conforme você encontra mais coisas para apreciar, seu estado de apreciação abre mais caminhos para que você continue sentindo apreciação.
(Conforme você pensa, você vibra. Conforme você vibra, você atrai.)

Você é um criador das formas de pensamentos em sua única rota de contentamento.
Ninguém pode limitar o destino de seus pensamentos.
Não há limites para sua jornada de alegria em direção ao que pode experienciar. No caminho de sua felicidade, você descobrirá tudo o que você quer ser, ou fazer, ou ter.
(Permita que a experiência de outros permita a sua).

Ações a serem tomadas e dinheiro a ser trocado são produtos da sua focalização no êxtase.
Em sua deliberada jornada ao contentamento, suas ações serão inspiradas, suas fontes serão abundantes e você saberá - pela forma como se sente - que você está preenchendo suas razões para a vida.
(A maioria sente isso imperceptivelmente, embora muitos sintam pequenas alegrias em suas ações ou em suas posses).

Você pode renunciar a seu corpo físico sem doenças ou dor.
Você não precisa atrair doenças ou dores como uma desculpa para deixar seu corpo.
Seu estado natural de vir, estar ou deixar seu corpo, está relacionado à saúde ou bem estar.
(Independente disso você é livre para escolher.)

Você não pode morrer; Você é uma forma de vida eterna.
Graciosamente, você pode escolher relaxar e permitir-se uma transição serena
de volta ao seu estado não físico de pureza, energia positiva.
Seu estado natural está relacionado à infinitude.
(Divirta-se com tudo isso. Ilumine-se! Nada vai dar errado.)

PS: Não é necessário que uma outra pessoa entenda as Leis do Universo ou o processo que estamos oferecendo aqui para que você atraia uma vida feliz, maravilhosa e produtiva.
Isso depende apenas de você mesmo!


Créditos originais:
http://www.abraham-hicks.com/teachings_brief.php
Tradução:
Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil



LIVROS E TEXTOS

Ajuste seu sintonizador.docx

17 Segundos.docx

As Afirmações.docx

Esther_e_Jerry_Hicks_-_lei_universal_da_atração.rtf

Farol.docx

InTentar_es_Conseguir-Esther_y_Jerry_Hicks.doc

Peça e Será Atendido - Esther Hicks.pdf


PPS
Crystal_-__Esther_e_Jerry_Hicks_-_O_Universo_Diz_Sim.pps



VÍDEOS



Esther_Hicks_em_Português_-_O_Segredo_Por_Trás_do_Segredo.flv


Como ver uma espaçonave extraterrestre



Abraham-Hicks - First-grade class is a joy (Português)



Abraham em "O Fluxo"


Abraham em: Apreciação x Gratidão


Abraham-Hicks Sobre a Crise Financeira


Abraham Hicks - Expectativa é a Chave


Abraham Hicks - "Professores do Bem Estar"


Abraham Hicks - A Emoção de Alívio


Abraham Hicks- Relacionamentos de Longo Prazo


Abraham Hicks Perform Age Related Surgery (Legendado PT-BR)


ENTREVISTA COM ESTHER & JERRY HICKS - Ensinamentos de Abraham - Parte 01(LEGENDADO)


ENTREVISTA COM ESTHER & JERRY HICKS - Ensinamentos de Abraham - Parte 02 (LEGENDADO)


ENTREVISTA COM ESTHER & JERRY HICKS - Ensinamentos de Abraham - Parte 03 (LEGENDADO)


ENTREVISTA COM ESTHER & JERRY HICKS - Ensinamentos de Abraham - Parte 04 (LEGENDADO)


2 comentários :

Digo disse...

A muito tempo busco minha paz interior, e sempre percebi um período de intervalos em que a boa vibração se rompe e me deixo cair no estágio inicial ao qual comecei.Desde que descobri os abrahan quando volto nesse colapso e ouço suas palestras eu volto muito mais rapidamente em um estágio transitório o da evolução do que anteriormente e eles tem me ajudado muito nessa busca evolutiva de meu aspecto vibracional. espero que todos tenham a benção de ouví-los uma vez se quer pois a partir dessas vez irão surgir muitas outras mais. que a luz divina e a presença soberana da paz e da luz os irradie fortuna-mente ao bem.

Anônimo disse...

qual o significado das cruzes invertidas no plano de fundo, no canto direito da página?